quarta-feira, 24 de julho de 2013

eu rio na cara do medo

tenho medo de engolir chiclete e ele grudar minhas tripas; de comer manga e depois tomar leite; tenho medo de AIDS; e que depois da 4º série eu nunca mais receba um bilhete;
tenho medo da depressão; de ilusão; de perder a cabeça e nunca mais achar; ah, medo também de nunca aprender a nadar;
um medo de nunca saber falar inglês e conseguir cantar minhas músicas preferidas; tenho medo do câncer; de áries e do ariano; medo de perder um capricorniano-aquariano;
medo de ter sempre que rimar; de quebrar regras e me ferrar; medo da abolição dos sentimentos banais; medo que eu nunca me sinta capaz;
tenho medo do Estado, da polícia e do ladrão; do meu espírito de porco; medo que eu nunca consiga fazer uma canção;
tenho medo que esse clima escroto nunca me permita usar minha jaqueta de couro vermelho por aqui; tanto, mas tanto medo de ter que desistir; medo de voltar pra casa sozinha (ah, isso eu faço todo dia! MAS TENHO MEDO);
acho que o que tenho mais medo é do amor platônico; de perder a melhor parte do filme quando meus olhos precisarem piscar; tenho medo PAVOR do cartão de crédito não passar depois de eu ter comido tudo;
tenho medo do estupro; da repressão; não tenho muito medo do abandono, mas morreria de solidão; medo que acabe forever and ever a água, o ketchup e a minha paixão;
medo da minha discrepância displicência quiproquó alegro ma no tropo; medo da minha idiossincrasia frivolidade estrepitosidade; medo de sempre depender de um dicionário para parecer mais interessante;
tenho medo do teatro,aaah desse eu tenho pavor; medo de banheiro escuro; medo dos meus desejos; de fim de namoro fim de abraço e fim de beijo (acho que esses são os piores) ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário